sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012 começa

05/01/2012


QUANDO TUDO COMEÇAR...


SaLuSa, December 30, 2011

UM - Numa época em que vocês pensam que são capazes de trazer amor incondicional à sua vida, e nós enviamos essa energia a todas as almas da Terra, temos o intuito de dar-lhes toda a ajuda para alcançar um estado de ser que vai prepará-los para a Ascensão.

A sua parte é estar cientes e receptivos a tais energias, e colocá-las em prática na sua vida diária. Isso requer uma mentalidade nova porque a maior parte das vidas está controlada pelo ego, que funciona no seu próprio interesse. O desafio final é o mais difícil de ultrapassar, mas vocês podem conseguir isso, e sentir-se-ão no ‘controle total’.

DOIS - Os que pertencem às trevas estão se resignando lentamente com a derrota, e estão perdendo poder a cada dia que passa. Vêem os movimentos a favor da paz em todo o mundo e cada vez mais pessoas compreendem o valor de se unirem para alcançar os seus objetivos.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h30



Os das trevas temeram sempre o dia em que as pessoas acordassem para o seu ‘verdadeiro eu’ e para o poder que detêm.

O medo já não é a arma poderosa de outrora e a Luz está transportando as pessoas através dos tempos de incerteza e dando-lhes força para ultrapassá-los. Os acontecimentos que estão para ocorrer, e que são essenciais ao seu progresso, estão se movendo para um ‘estado de prontidão’ para que o próximo passo aconteça. Isso significa que o ano de 2012 não vai demorar muito a abrir caminho, e isso provocará uma espécie de ‘procissão de mudanças’ - umas atrás das outras.

TRÊS – Vocês são fundamentais para a chegada das mudanças em suas vidas e da maneira como vemos isso, nãoficarão desapontados.

Vocês esperaram tanto para que a viagem de regresso às dimensões mais altas começasse, que quase não notaram que ela já começou. Contudo, neste ano que entra as mudanças vão acelerar de forma dramática, particularmente no que diz respeito aos níveis de consciência. Isso trará, para cada um, a aceitação das diferenças raciais e culturais - o que os unirá - pois, em Essência os Humanos são seres benignos e pacíficos por natureza.

QUATRO - Nós, da Federação Galáctica, estamos muito ativos agora, envolvendo-nos diretamente nos assuntos que acontecem na Terra, assegurando aos nossos aliados a implantação de um ritmo – que é necessário para trazer as primeiras mudanças prioritárias. Estamos mantendo as atividades de limpeza da atmosfera e um controle cerrado sobre qualquer ação intencionada para iniciar outra guerra.

Ao banir as guerras nucleares demos início a um período de coexistência pacífica, que irá finalmente culminar na remoção e destruição de todas as armas de guerra. Nas dimensões mais elevadas não há lugar para estas coisas e também não há pensamentos de qualquer tipo de agressão.

CINCO - A exigência para que a paz prevaleça está na mente de muitas pessoas e essa poderosa energia é o instrumento que a trará à existência.

Tal como vemos a sua Terra, torna-se visível que, agora, as Redes de Luz estão excepcionalmente fortes e elevando a Terra para as vibrações mais altas. O processo da Ascensão prossegue e os que pertencem às trevas já não podem impedi-lo. O seu dia terminou e pouco há que fazer a não ser mantê-los onde o seu poder e influência não possam interferir convosco. O sonho de ‘dominar o mundo’ foi agora substituído pela ‘paz em todo o mundo’, que resultou da visão projetada por vocês .

SEIS - Haverá períodos de dificuldade e de inconveniência para vocês enquanto a ‘teia de controle’ colocada pelos das trevas estiver sendo desmantelada.

As mudanças monetárias e financeiras serão particularmente relevantes, mas tenham a certeza que temos os nossos aliados plenamente informados e prontos para agir a curto prazo. As mudanças governamentais não irão causar muitos problemas, porque haverá continuidade e controle enquanto acontecerem. Naturalmente, a Divulgação como anúncio, irá provocar grandes discussões e irá trazer muitas revelações que irão desvendar o que foi escondido de vocês , pelo menos, no século passado.

Por sua vez, isso irá resultar em mudanças de longo alcance introduzindo benefícios e tecnologias que vocês deviam já estar usando. Logo que possamos trabalhar abertamente convosco, iremos dar-lhes a vantagem de monitorar a sua Terra, no que diz respeito às mudanças físicas.

SETE - Tenham em mente que as principais mudanças não irão acontecer senão depois da Ascensão, quando os que tiverem a consciência mais expandida ocuparem os seus lugares como os novos Seres Galácticos.

Finalmente vocês se tornarão naquilo que somos agora e usufruirão as mesmas oportunidades e experimentarão a felicidade completa. Sejam quais forem as experiências que tiverem que passar até ascender, mantenham-se focados no futuro e então, não irá parecer tão difícil. Os que estiverem bem informados serão a vanguarda dos trabalhadores da Luz, que ajudarão os outros a compreender o que está se passando. Logo que a comunicação social (TV, jornais, etc) possa libertar-se da censura e de outros controles, tenham a certeza que ela será o nosso principal meio de informação.

OITO - Por isso, tudo está estabelecido para haver experiências e mudanças realmente muito rápidas, para conduzi-los a um ponto onde já deviam se encontrar. Assim, alcançarão os novos níveis por fases, e estarão bem preparados para o próximo passo em direção à Ascensão.

Quando tudo começar irá ser uma espécie de furacão, mas muito emocionante, especialmente se estiverem bem informados. Muitas almas que estão acordando ficarão absolutamente confusas e compreensivelmente assustadas. Isso é esperado para quando, repentinamente, forem levados do seu meio habitual para o desconhecido. No entanto, as pessoas compreenderão rapidamente que nós, da Federação Galáctica, estamos empenhados na tarefa de vê-los a salvo, através das mudanças.

Algumas almas irão escolher, naturalmente, deixar a Terra antes da Ascensão, mas não lhes é negada a oportunidade de ascender e podem fazê-lo diretamente, dos Reinos Astrais.

NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sirius, e embora não trabalhemos com o seu tempo linear, apesar de tudo compreendemos a maneira como confiam neste modo de cálculo. Sentimos um suspiro de alívio da parte de vocês ao entrarem no ano de 2012, com a expectativa da materialização de todas as promessas que lhes fizemos. Se tivesse havido sempre a certeza de que os acontecimentos teriam ocorrido como esperado, então estais certos a respeito do ano de 2012. Estamos encantados com todos pois queremos que todos se elevem e sigam para diante com esperança e alegria. Que os seus sonhos se tornem realidade e o seu caminho esteja cheio de Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

www.treeofthegoldenlight.com

Edição: equipe do C.E.M.

Fonte: Comando Estelar Metatron ( http://ComandoEstelar.Zip.Net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário