sábado, 2 de junho de 2012

retornoDA mágica


aesperade1milagre4 thumb Por que todo publicitário acredita em milagres   
' imagem do filme 'a espera de um milagre '


Nós amamos você e queremos lhe contar que, quando jovem, você está aberto o suficiente para não afastar os MILAGRES e a fantasia da sua vida. É o humano MAIS velho que ensina o MAIS novo a PARAR de acreditar, porque o jovem ficará decepcionado.

Nós PEDIMOS que você comece a APRENDER com os mais novos. As CRIANÇAS são aqueles que NÃO perderam a conexão com o espírito. Elas ainda se lembram que tudo o que você precisa fazer para manifestar aquilo que deseja na sua frente é fechar os olhos e PEDIR.

Quando elas exercitam a sua memória de criar, aprendida no nosso lado do véu, muitos de vocês dão bronca nelas e lhes dizem para PARAREM de ser bobas. Elas respeitam seus pedidos e se TORNAM como você.

Elas perdem sua habilidade de manifestar MILAGRES e sustentam a idéia de que é impossível ter mágica em suas vidas. Elas, portanto, fazem um forte compromisso de bloquear a mágica, e esse compromisso é o que acabam encontrando nas suas vidas.

CriBabys

-------------------------------------------x-----------------------------------------
Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.

Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
 
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia"
Como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

Grande abraço a todos e Bem Vindos ao Life's Changing
 
Obrigado! PRI  ;)
http://priUFO.BlogSpot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário