sexta-feira, 29 de março de 2013

*Videos*Especiais

SELEÇÃO
ESPECIAL
NOVAS postagens abaixo..





Os vídeos mais importantes, tanto em qualidade jornalística
quanto ao fato em sí.

Este Blogueiro tem o prazer de apresentar essa coleção fantástica;
Aprecie com moderação... Se puder, salve esses vídeos e divulgue, para que
cresçamos como um todo, como pessoas bem informadas sobre nós mesmos..


*) TIM MAIA, ' o Síndico ' fala abertamente TUDO sobre Extraterrestres:



*) No Jornal Nacional, é anunciada a liberação de alguns fatos sobre OVNIs:


*) Em entrevista, o mestre Chico Anysio revela o que sabe sobre os OVNIs:


*) Provavelmente, o melhor Documentário a respeito do Caso ET de VARGINHA, o caso que está entre os 3 mais importantes conhecidos pela humanidade; Com o brilhante jornalista Goulart de Andrade (jornalistas, aprendam, com humildade, o que é fazer jornalismo). Só causa-me espanto, esse video não ter sido sensurado, então, aproveite:



*) Continuando, segue rico material jornalístico do jornalista Goulart de Andrade, a mesma acima, porém completa (obs.: o video abaixo JÁ FOI SENSURADO, então assista E SALVE o vídeo acima):


*) Em vôo da VASP, piloto antigamente podia dizer a verdade, hoje em dia é 'Gafe, rss:


*) A era nuclear e a intervensão Extre-terrestre! Se não houvese intervensão, já teríamos nos auto-destruídos, aprenda com o Documentário:



*) O programa Globo Reporter, em 1976, descreve o casuística OVNI (apenas áudio)..

 

*) No SBT repórter, o jornalista Cabrini, faz entrevista com ex-comandante da Força-Aérea, que Confirma a presença de Objetos Voadores Não Identificados nos céus do Brasil, e mais, confirma a veracidade da OPERAÇÃO PRATO:

 

*) Introdução e apresentação dos relatos desse corajoso Coronel brasileiro, morto provavelmente por não aguentar tanta informação secreta e ao mesmo tempo incrível. O jornalisto é do programa Fantástico:

 

*) A seguir, o canal HISTORY, conta o que foi a OPERAÇÃO PRATO, no Brasil. Conhecido como 'o caso Rooswelt brasileiro:


*) Jornal da Record e a liberação em 2012 de alguns casos de OVNIs documentados pela Força Aérea:


*) Depoimento, na íntegra, desse corajoso comandante reformado.. Que teve a vida findada, talvez por não suportar os fatos. Esse comandante participou da OPERAÇÃO PRATO, ocorrida no Brasil:


*) Documentário completo sobre a OPERAÇÃO PRATO, programa Linha Direta:


*) Operação Prato 35 anos depois, última vítima conta como foi o ataque das luzes e afirma que as luzes ainda aparecem, mas não fazem mais 'experimentos e pesquisas'. (Colares/PARÁ/Brasil)



*) Análise de 'encontro' OVNI +avião, no Japão; Aqui descobriu-se que podem usar INFRA-VERMELHO:


*) Você já pensou qual seria o seu tamanho no Universo conhecido? Imagine que dentro do nosso SOL caberia 1 milhão de Planetas Terra; Agora, saiba que em um outro SOL chamado VY Canis Majoris, caberia 1 bilhão de vezes o nosso SOL dentro dela. Eu sei, é difícil conceber tal idéia:

 

*) Atualização sobre o Caso Varginha, em 2013..



*)  E, o saudoso Chico Xavier? Já sabia e falava muito do que só viríamos a confirmar dezenas de anos depois, como a existência de água na Lua.. Outras civilizações irmãs..:



*) Na cidade de PENTECOSTE, interior do Ceará/Brasil, um, das centenas de casos similares por toda a Terra:


*) A maior parte do tempo, a humanidade não possuia televisão e rádio para ver antes de ir domir, então o que eles viam, eram as estrelas, aprendiam sobre as constelações, observando...

 

*) Ainda bem que há mentes pensantes e desbravadoras, como a do Pesquisador e Cientista Nassim Haramein. Segundo pesquisas rescentes, imagens feitas pela NASA se parecem com imagens de artefatos feitos por civilizações como egípcia e maia. Em resumo, é possível ver e saber do STARGATE solar ou PASSAGEM pelo sol. O sol teria um 'caminho de minhoca'. 'Caminho de Minhoca' é um termo pra exemplificar uma teoria de Einsten. Que significa: caminho curto entre distâncias inimagináveis.




Imagino, que após assistir esses vídeos, seus pensamentos sobre sua existência comecem a expandir! Por favor, Compartilhe essas informações o máximo que puder! Outros seres humanos precisam acordar, despertar de um sono que muito durou... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário