quinta-feira, 12 de maio de 2016

Amor Verdadeiro

ORAÇÃO do PERDÃO geral, principalmente a respeito dos seres que praticam a dominação da raça humana:

Irá auxiliar tantas pessoas que estão despertando.

' À toda civilização Repitiliana que me ouve e à todas as outras civilizações hostís que me ouvem, sei que tem querido me prejudicar em todos os sentidos. 

Eu agora estou sabendo da excência do perdão e do verdadeiro amor mostrado por Arnetuniel, o Arcturiano verdadeiro, que esteve aqui na terra e pelo seu ensinamento universal confirmado entre as estrelas,

Eu perdôo todo Repitiliano que está em todas as camadas do universo e todas as camadas do inverso, proporcionando o desvio da minha consciência,

Eu SEU-NOME perdôo a todo o Repitiliano e Toda e qualquer outra Raça hostil e digo:

Eu NÃO aceito de forma alguma que vocês façam parte da minha vida porque EU sou PURO AMOR.

EU sou o AMOR em pessoa '

Prepare-se para chorar compulsivamente durante esse vídeo, pois quando se trata de AMOR e PERDÃO, tudo há de emoção. Pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário