terça-feira, 7 de março de 2017

Planeta Difícil

P1 cha.man.do Te.rranos p/ re.conhecimento de o.rigens !
Atenção p/ chamadas em P.V.S.E/S.dE

Valeu a Pena

Mesmo que estando no Pior dos Piores sistemas de vida possível em um Planeta de Terceira Dimensão.

Seja o tempo que se tenha passado, depois ou mesmo antes do tempo conhecido e datado de Cristo ( ano Zero ).

Mesmo esse Planeta tendo sido administrado por entidades Sem interesse no Bem Comum.

Alguns Pequenos Momentos, nessa minha existência, foram suficientemente Grandiosos para me fazer sentir honrado de ter experimentado em carne, osso E sentimento.

Momentos que são só meus E ninguém jamais irá ver OU sentir Do meu ponto de Vista.

E mesmo que Tudo se Acabe e irá Acabar, certamente, pois acaba Para Todos, me orgulho de cada instante inesquecível. Foi Mágico, sim.

Valeu OU não ?

(evocando a 5ª emenda do Guerreiro da Luz-pesj17)

Gostou da dica? Apoie-nos enviando um PIX, obrigado!:

a654db98-73f6-4d01-a9fb-d3cd25b0575c

Nenhum comentário:

Postar um comentário