sexta-feira, 28 de abril de 2017

IMPOSTOS x ESCRAVIDÃO

Será que tem alguém acordado aí?

P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!

Já não basta o brasileiro ter que trabalhar 5 meses com seus lucros exclusivamente para pagar impostos, ainda tem que, anualmente ainda pagar um tal de Imposto de Renda!

Imaginem que absurdo, a que ponto querem controlar sua vida!

Uma idéia, inclusive internacional, isso não foi criado no Brasil; E se baseia em quererem saber quais foram os seus ganhos pra depois cruzarem informações e se você estiver mentindo é punido. Afinal, qual a lógica disso pra nossa vida como ser humano?

Somos seres viventes que merecem paz, respeito e tranqüilidade. De quem será que foi essa brilhante idéia que deveríamos ser Escravos observados e vigiados 24 horas por dia?

Será que tem alguém acordado aí?
!

Muitos já estão acordando pra o quanto são ESCRAVIZADOS pelo sistema, seja com o absurdo de impostos que pagamos, seja com o ridículo imposto de renda, que é algo surreal onde querem que vc Declare pra depois eles Compararem com os dados que possuem pra se vc errar eles poderem te punir. OU SEJA, todos escravizados e controlados. GENTE será que viver é isso? A vida humana vale só isso? Tudo o que importa é dinheiro nessa vida TÃO, tão curta? ACORDEM pra vida gente, viver é amor e Luz e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário