* Respeito, Deus, Brahma, Jesus, Arnetoliel, Aguinashet, Zamaniel, Athiliu, Mereconoabi, AshtarSheran, Buda, Sathia, Extraterrestre, Universalismo, MultiUniverso, MultiVerso, Dimensões, Apocalipse, Arrebatamento, Eternidade, Imortalidade, Milagre, Alma, Espírito, Gaia, Shan, Eleap, Nova Terra, Revelação, Previsões, Signos do Zodíaco, Enquetes, Órion, Arctúrius, Sírius, Pleiades, Universo Interior e Exterior, Alienígenas do Passado, Pirâmides, Hierarquia, Plano Terra, Símbolos de Cura *
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
A Fraude do Século, talvez mais...
Somente para começar a 'desenrolar' o assunto...
Trecho do Site 'A Fraude do Século':
Que roupas eram aquelas utilizadas pelos astronautas que resistiam a uma radiação solar tão exacerbada? Que roupas eram aquelas que resistiam também a altíssimas e baixíssimas temperaturas que existem na Lua e ainda suportavam à extrema falta da pressão atmosférica?
Quanto mais próximo um corpo está do nosso planeta (no fundo do mar, por exemplo) maior é a pressão, que tende a comprimir o corpo humano e esmagá-lo. Com a ausência da pressão, o corpo humano tende a dilatar e até mesmo a explodir!
Fato semelhante pode acontecer até mesmo dentro do nosso próprio planeta. Imagine a seguinte situação: você está numa cidade litorânea, no nível do mar, a temperatura local está em 20 graus Celsius e o grau de ebulição da água é cerca de 100ºC. Então, você resolve fazer uma viagem de avião, a 30 mil metros de altitude.
Lembre-se que a água ferve a 100ºC no nível do mar porque, numa altitude 0 (zero), a pressão atmosférica é de 100.000 Pascal.
Quanto mais alto for o local que você estiver, menor será a pressão atmosférica e menor será o grau de ebulição da água. Tendo em vista que a temperatura do nosso corpo fica em cerca de 36ºC, se alguma parte da fuselagem da aeronave rompesse e anulasse a pressurização na aeronave, seu sangue ferveria dentro do seu próprio corpo!
Quando a altitude atinge os 18.900 metros, a pressão atmosférica reduz para apenas 6.180 Pascal e a temperatura necessária para ebulição da água passa a ser a mesma temperatura no corpo humano. É morte, na certa! E, mesmo se o sangue não fervesse, você também poderia morrer congelado tendo em vista que, em média, a cada acréscimo de mil metros de altitude, a temperatura cai cerca de 2 graus Celsius. Portanto, se a temperatura na tal cidade litorânea estivesse em 20ºC, a 30 mil metros de altitude, estariam fazendo cerca de 40ºC negativos!
Com a redução drástica da pressão, seu corpo também tenderia a dilatar ou até mesmo explodir! Será que aquelas roupas dos astronautas resistiriam a tudo isso naquela época?
Cito alguns fatos questionáveis:
a) Por que tanto tempo para dizer que liberaria a filmagem original, 40 anos depois. Ainda dizer que foram perdidas, em 2009.
b) No próprio USA houveram diversos programas televisivos ou não questionando se seria verdade. Inclusive celebridades na área questionam.
c) Analisar as temperaturas lunares, influenciando em filmes comuns que dizem ter levado.
d) Analisar a auxência de gases lunares, o que não permitiria imagens na sombra.
e) Analisar a influência solar na lua, que não tendo atmosfera, mataria um ser humano em horas, talvez menos.
f) Analisar a inviabilidade de formar poeira em solo lunar, dado o fato de haver pouca gravidade. Como haver pegadas. Seria como pisar no fundo do mar.
g) Como explicar a convesação ao vivo e em tempo real com os astronautas, dada a tecnologia da época. Teriam usado tecnologia extra-terrestre?
h) Por que motivo, causa, razão circustância jamais retornaram à lua. Haveria algo indesejável por lá ou não teriam dominaram a tecnologia ainda?
i) Por que parecem as fotos lunares serem tão bem feitas, até parecendo as de um filme de Hollywood? Aliás, talvez seja o que eles, os norte americanos façam de melhor, cinema? Não?
j) Teria tudo isso ter sido uma extratégia militar para se impor frente à Rússia, então União Soviética?
k) Entre outras inúmeras perguntas que podem ser encontradas na Internet.
Parece-me muito óbvio agora!
Me sinto enganado e como se tivessem-me feito 'lavagem celebral'.
Incrível!
Bem, estou apenas questionando, pois também não posso ter certeza. Mas vale a especulação sobre tema tão significativo para humanidade.
Esse tema é tão implantado em nosso célebro, nos próprios estudos escolares, que carece termos 'abertura/ libertação mental' para ter a coragem de questionar sobre o mesmo.
Para saber muito mais sobre essa interessante notícia, acesse:
http://www.afraudedoseculo.com.br
Saudações, novos seres humanos que estavam 'adormecidos' !!!
Como é bom finalmente acordar-mos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bah eu ja tinha ouvido varias teorias
ResponderExcluirsobre a fraude
e sempre fiquei na duvida
mas agora lendo seu post
me senti uma tremenda idiota
com um belo nariz de palhaço
acho q existem mais evidencias da naum chegada a lua
do q da chegada
bjim
Tia Mazica tava certa! E olha que na mesa de almoço aos domingos, sempre que ela vinha com essa conversa, a galera ria horrores! Agora eu só posso dizer: Tia Mazica tava certa!
ResponderExcluir