terça-feira, 19 de julho de 2011

Charlie Sheen volta à TV

Charlie Sheen volta à TV em comédia sobre como controlar a ira

aumentar fonte diminuir fonte imprimir
charlie sheen 16 Charlie Sheen
A ex-estrela de Two and a Half Men, Charlie Sheen, voltará à televisão com uma nova comédia chamada Anger Management, na qual um executivo deve aprender a controlar seus problemas de ira, confirmaram nesta segunda-feira, 18 de julho, o ator e a produção.

A série será baseada em um filme de 2003, Tratamento de Choque, no qual Adam Sandler faz terapia com Jack Nicholson para aprender a controlar seus ataques de ira.

"Escolhi Anger Management porque, apesar de parecer um pouco forçado interpretar alguém com sérios problemas para controlar a ira, penso que seja um bom conceito", disse Sheen, que foi demitido da famosa série Two and a Half Men depois de insultar publicamente seus produtores em uma série de entrevistas na TV. Até o momento, não estava claro se no programa - produzido pela Lionsgate - Sheen interpretará o papel de Sandler (o paciente) ou Nicholson (o terapeuta), nem em que canal deverá ir ao ar.

"Quem melhor que Charlie Sheen para enfrentar um Anger Management?", disse Joe Roth, produtor da série. "Com o incrível talento de Charlie e seu dom para a comédia, continua sendo o principal ator" do gênero. Sheen terá também uma participação financeira na nova série. Graças a isso, o acordo "me dá (...) um certo controle criativo", disse o ator de 45 anos.

Sheen, que ganhava 2 milhões de dólares por episódio graças a seu papel de hedonista e errático solteiro, foi demitido no início do ano. O ator pediu 100 milhões de dólares ao estúdio Warner por ruptura abusiva de contrato e o caso será resolvido por arbitragem a portas fechadas. Os produtores de Two and a Half Men somaram em maio Ashton Kutcher como nova figura da série, mas sem especificar se substituirá Sheen, de 45 anos, no papel de "Charlie Harper". 
 
* Com informações  AFP - Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário