terça-feira, 19 de abril de 2011

Verdades sobre a LUA

Por quê um cenário parecido com a superfície lunar foi desenvolvido pela NASA para simular a ida do homem à LUA?

O que haveria por trás do fato de a NASA e outros governos não permitirem que sejam exibidas imagens em tempo real da LUA?

Essas e outras perguntas, tentam responder nesses vídeos. Inclusive tem-se o complexo processo de MONTAGEM da superfície LUNAR para esta ser exibida mundialmente, caracterizando um grande SHOW.


Assista agora, como foi feito esse projeto cinematográfico com imagens e tudo.

Veja, assista, COPIE e mostre a todos que você conhece que tenham o mínimo de inteligência especulativa, racional, emocional e aberta. Pois muitas entidades se preocupam em ELIMINAR ou desacreditar esses vídeos assim que os descobrem.

Desvende também o segredo dos VETORES e toda simbologia relacionada, ao longo dos tempos.

Este blogueiro não é capaz de identificar qual seria o mistério por de trás dos fatos relacionados à LUA e ao UNIVERSO, mas que existem, existem. E agora, com a tecnologia da Internet, onde o TODO está mais próximo, já não é como até à alguns anos atrás, onde a informação era somente à dos livros editados e não era instantânea.

Espanda sua mente e faça-a trabalhar com o restante dos 10% utilizados de sua capacidade celebral.



Vale a pena assistir e raciocinar sobre esse assunto.

Comentários da pessoa que enviou o vídeo (kraspedom):

" Depois que vi este documentário, eu que achava que a coisa ia até certo grau, fiquei de queixo caído. Já sabia das ruínas na Lua, mas isso por demais de chocante! Qto + nos aprofundamos, + sentimos uma sensação de ignorância e enganação... um vazio tão profundo que nos faz refletir sobre inúmeras questões. Os governantes morrem... então, há quem interessa manter tudo isso oculto? O que somos realmente praa "eles" e quem são "eles"? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário