quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OVNI imagens nítidas MIAMI agosto 2011

NOTA: Esse blogueiro que vos escreve já foi testetunha ocular de tal objeto prateado, exatamente como aparece nessas imagens de primeira qualidade.


Vamos ao CONTEXTO na matéria:
Atividade de OVNI no centro da Flórida, EUA


Detalhe do Objeto Prateado


A testemunha relatou:
Eu vi o OVNI às 06h15min aproximadamente e voltei para dentro de minha casa.  Às 07h00 a casa tremeu; corri para fora e vi múltiplos helicópteros voando a 30 metros acima dos postes de telefone onde eu havia filmado o objeto. Obviamente eles estavam investigando o OVNI.  Normalmente aeronaves do governo não sobrevoam minha casa.  Eu somente filmei 3 deles [helicópteros], mas tenho certeza que haviam mais no ar.  Eu usei minha Panasonic SDR-s26 câmera, com definição padrão e zoom óptico de 70x“.
O seguinte texto foi postado junto com o vídeo no YouTube:
ATUALIZAÇÃO!  Quem tem a autoridade de voar em formação 60 metros acima de uma área residencial? Resposta: Ninguém.  Um deles estava tão baixo que mal conseguia se livrar as árvores de 10 metros no quintal.
Pelas normas da FAR (Federal Aviation Regulation), todos os helicópteros,militares ou civis, devem voar pelo menos a 300 metros de altura em uma área residencial.
Seria este objeto luminoso parte de manobras militares que estariam sendo executadas na área?  E se esse fosse o caso, por que os helicópteros estariam voando a altitudes mais baixas que o permitido pelas normas de aviação daquele país?

AGORA, APRECIE AS IMAGENS NÍTIDAS:

Este vídeo de um objeto brilhante, bem como de outras atividades estranhas, foi gravado no centro do estado da Flórida, EUA, no dia 16 de agosto de 2011. 



*Com preciosa informação investigativa de:
http://ovnihoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário