domingo, 27 de novembro de 2011

MarteChama!

(Comando Marte) Os Marcianos entraram em contato !


Essas linhas tentarão expressar o que até então o autor mantinha em segredo. Contem por si propria a dificuldade, com que o mesmo tem de vir a relatar os acontecimentos que você
vira a ter conhecimento. O mesmo não tem interesse algum de ser convincente ou de ir contra qualquer segmento filosofico ou religião. Para o autor essas linhas talvez não sejam mais do que um desabafo, no entanto, o conteudo mostra ser mais do que somente uma vontade de se expressar. A informação se faz necessaria ao conhecimento daquele que a acessa, quando ele passa a compreender a dimensão do que esta sendo transmitido.

Existem fraudes no que atualmente é chamado de Ufologia. Muitos seres humanos ainda são atrasados em algumas questões. Isso faz com que eles busquem algum tipo de beneficio ou lucro em muitas coisas. Por isso é preciso manter as nossas mentes sempre despertas e atentas. É natural que você desconfie dessa informação, no entanto, o que você precisa nesse momento para se libertar é justamente desconfiar de tudo ao seu redor.

Deixe por um momento os conceitos que lhe foram programados desde a sua infancia, no entanto, mantenha a sua racionalidade apurada para que você possa compreender sem preconceitos o que será transmitido. Mesmo que a informação a seguir esteja contra a sua crença, dogma ou filosofia. Seja testemunha do que está por vir, assim podera ter a chance de acessar a verdade a qual a humanidade conhecera algum dia. Para aqueles que acreditam piamente em tudo o que está ao seu redor. Talvez seja muito dificil não somente a compreensão, mas, principalmente a aceitação de que o que vivem na realidade é uma ficção. A verdade não é contada a todos.

Plano: Cruzar o Brasil, Bolivia e o Peru desde São Paulo a Machu Pichu.
Como: Utilizando diversos meios de transporte entre eles o lendario Trem da Morte
Objetivo: Descobrir o mundo e o próprio EU

Foi assim, que eu fui parar na cidade de Porto Quijarro na Bolivia. Eu me encontrava em uma região pantaneira, na fronteira com o Brasil. Eu caminhava pela cidade, quando veio na minha direção uma moça. Ela me pediu dinheiro, pela sua aparencia percebi que o dinheiro seria para o uso de drogas. Com precipitação e sinceridade, ela foi logo dizendo que precisava de dinheiro para fumar o que chamou de ¨Base¨. Achei dificil a sua situação e perguntei como que ela fazia para viver em outro pais naquelas condições. Respondendo, ela disse que havia se encontrado com um grupo de pessoas caridosas que a ajudaram, até mesmo a salvaram da morte. Disse que eram uns Bolivianos muito boa gente, que não tinham religião, mas, que sabiam de muitas coisas. Relataram a ela, que possuiam contato com seres extraterrestres. No entanto, ela não havia se interessado em saber mais sobre o assunto, aceitou a ajuda e foi embora.

Eu fiquei intrigado com aquilo. Ela havia dito com um certo ar de deboche ou brincadeira, mas, parecia não estar mentindo sobre a existencia do grupo. Perguntei se ela poderia me levar até eles, mas, respondeu dizendo que se tratavam de pessoas reservadas e que não gostariam de serem vistos como um tipo de religião ou seita. Insisti dizendo que não criticaria ou julgaria a nada ou a ninguem, estava viajando com a mente aberta para descobrir o universo e a essencia das coisas. Foi assim, que ela me levou até essas pessoas que afirmavam estar em contato com extraterrestres.

Chegamos a uma casa onde morava um dos contactados. Ela me apresentou a um senhor e disse que eu estava interessado em saber sobre os Extraterrestres. Após isso, ela foi embora dizendo que me veria outra hora. Começamos a conversar ali mesmo, no quintal da casa a qual o senhor morava. Segundo ele, em meio natureza era o melhor local para se falar sobre isso. Eu concordo com essa afirmação. Nos sentamos em algumas cadeiras que estavam a sombra de uma árvore e começamos a conversar. Naquela epoca eu ainda nao dominava o idioma Espanhol e o Boliviano tambem nao falava o portugues, isso dificultou a dinâmica da nossa conversa. No entanto, logo pude absorver o que era dito,em sua maioria eram coisas surpreendentes.

Ele afirmava, estar em contato com o que chamou de Comando Marte. Nos olhamos, e eu perguntei um pouco tremulo - Está querendo dizer que está em contato com os Marcianos ? Seres vivos de Marte ? Ele me respondeu - A verdade pode parecer absurda para aqueles que a desconhecem. Eu não sou o unico, mais duas pessoas a quais conheço também fazem contato com estes seres. A minha cabeça se encheu de questões e dúvidas, mas, disse gostaria de saber tudo o que ele pudesse me dizer sobre aquilo.

Respondendo, ele disse que poderia contar tudo o que sabia. Não haviam motivos para guardar em segredo a não ser pelas pessoas que o ridicularizam sem antes conhecer ou pesquisar o assunto. Afirmou que não cobra por nada do que é dito e também não gostaria de ser visto como uma seita. Foi assim que antes de me relatar como foi o seu primeiro contato, ele me passou algumas informações sobre a vida em Marte. As informações segundo ele foram transmitidas pelos proprios Marcianos.

O planeta vermelho ou Marte como é chamado pelos humanos, é um dos poucos planetas do nosso sistema solar que abriga vida inteligente. Em Marte vive uma civilização muito mais antiga do que os seres humanos. Os Marcianos já se comunicaram com os humanos em tempos remotos a milhões de anos atras, mas, o deixaram de fazer. Atualmente os seres humanos se deixaram tomar pela ganância, egoismo e materialismo.

Isso fez com que os Marcianos se distanciassem da terra. No passado eles eram recebidos como Deuses em suas aeronaves, no entanto, hoje em dia são atacados por aviões militares. Alguns governos da terra estão em contato com seres extraterrestres muito atrasados espiritualmente, que abduzem animais, assim como seres humanos. Por isso a vida extraterrestre é negada pelas autoridades, para que as pessoas não saibam desse terrivel acordo. Os Marcianos são seres evoluidos espiritualmente, não fazem mal a nenhum animal ou semelhante. Vivem em harmonia com as leis do universo. Tentaram um contato amistoso com os governos terrestres, mas, não foram bem vindos. Isso tudo, devido ao acordo que eles possuem com outros seres igualmente atrasados em questões espirituais. Eles não desejam interferir na terra, e por isso não aparecem com suas enormes aeronaves. Preferem o contato com voluntarios, para que aos poucos a terra seja preparada para o que eles chamam de ¨O Ultimo contato¨

Os Marcianos quase foram totalmente exterminados por diversas doenças. Isso fez com que eles ficassem apenas com 10% de sua população total. Hoje em dia esses seres já não vivem na superfície marciana, mas, sim em enormes e profundas cavernas. Os Marcianos alcançaram um nível tecnológico muito grande. A ponto de cometerem o erro de se tornarem egoistas e esquecerem de si próprios. Isso causou o avanço e proliferação de viroses que quase exterminaram por completo a civilização Marciana. Tendo em vista também, que a morfologia marciana é mais frágil que a terrestre. Após isso, eles começaram a trabalhar e desenvolver mais o lado espiritual pensando no bem coletivo.

No planeta terra também existem seres habitando nossas cavernas. As entradas dessas cavernas são nos polos da terra., porem, essas civilizações não ficam situadas no centro da terra. No centro da terra, só existe ferro liquido como a própria ciência já constatou. Essas cavernas são profundas, mas, ficam apenas nas camadas mais externas da terra e não no centro. Se compararmos a terra com uma laranja, essas cavernas ficariam em sua casca. A casca seria a crosta terrestre com muitos quilômetros de cavernas. Os cientistas estão certos quando afirmam não existir vida no centro da terra. Isso não seria possível e por isso esses seres habitam nossas cavernas e não o centro como muitos afirmam.

A ciência até os dias de hoje, acredita que Marte não poderia ter desenvolvido vida inteligente. Afirmam que a vida não passaria de micro-organismos, mas, a ciencia esta em constante evolução. O que desconhecemos hoje, pode vir a ser descoberto amanhã. Ainda temos muito por descobrir sobre Marte. Os Marcianos nos consideram vizinhos indesejáveis no universo. Porque estamos razoavelmente avançados tecnologicamente, mas, não desenvolvemos muito o lado espiritual. Assim como aconteceu com eles no passado. Quando uma civilização avança muito tecnologicamente, mas ,esquece de trabalhar o espirito. Acaba acontecendo um grande caos em todo o planeta, a terra infelizmente caminha para isso.

Eles sabem que cedo ou tarde os seres humanos pisarão em Marte. E por isso jã estão se preparando para mudar a outro planeta. Esse tipo de imigração celeste, é mais comum do que nos podemos imaginar. Os próprios humanos pretendem no futuro se transladar e habitar mais de um planeta. No caso dos Marcianos todos mudarão a outra estrela chamada Barnard onde existem dois planetas habitáveis. Os seus habitantes aceitaram a vinda de toda a colonia Marciana. Isso irá acontecer em torno do ano 2024 ou 2025, logicamente esses habitantes farão o transporte de todos os Marcianos que ainda se encontram em Marte.

Podemos dizer que quando os seres humanos chegarem a Marte. Eles irão encontrar somente vestígios, de que ali realmente existiu uma avançada civilização. Seria como o estudo da Antropologia ou Arqueologia na terra. E claro novas perguntas serão feitas pelos cientistas da NASA Quem habitou marte ? Quando ? Como ?

Os Marcianos sabem que os futuros colonizadores não possuem boas intenções, por isso durante anos estão atrasando a exploração humana em Marte. Diversas sondas terrestres enviadas a Marte, foram desativadas ou destruidas pelos Marcianos. Outras deixaram de funcionar por erros causados por falhas humanas ou tecnologicas.

O Senhor seguiu falando sobre a vida em Marte, depois contou como foi o seu contato e etc... Eu contarei como foi esse contato e como continuou essa minha experiência no proximo post. Mantenha-se atento com o que acontece ao seu redor.


Fonte: www.MochileiroSelvagem.com (Obg pela postagem!)
Que a Paz esteja com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário