quarta-feira, 4 de abril de 2012

avistamento BH 4abril2012 18:18

 
Prezados! GOSTARIA de notificar um avistamento meu e de minha mãe que conseguiu chegar a tempo de ver qdo a chamei.



PEÇO que postem e verifiquem se houveram mais testemunhas oculares. HOJE 4 ABRIL 2012, 18:18 e 18:28. BELO HORIZONTE, REGIÃO DA PAMPULHA.

1) PRIMEIRO AVISTAMENTO: Uma estrela tão brilhante qto venus esta atualmente, porém 1/3 do tamanho surgiu atrás de nuvens proximas a posição da lua. Navegou no sentido leste>oeste EM BRILHO MUITO INTENSO e velocidade muito maior que um avião faria. Nenhum som. Não pude sair do lugar para buscar celular e filmar, fiquei com medo de perder o espetaculo e iria perder mesmo, pois foram 2a3 minutos de aparição até diminuir e sumir. So deu tempo de gritar mãe pra ver, ela viu metade até desaparecer. FOI LINDO DE SE OBSERVAR. RECONHECI ALGO DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ TINHA VISTO.

2) SEGUNDO AVISTAMENTO: Peguei meu celular nokiac3 e fiquei buscando nova aparição, e para minha surpresa, proximo a venus que está muito visível nesse horario, vi que uma das estrelas se movia (percebi ñ ser estrela), navegou sentido lua, estava com iluminação de uma estrela (identico), qdo se aproximou da lua, mudou o brilho para muito intenso, tal qual o primeiro estava. GRANDE DIA pra mim, espero que mais gente tenha visto e acho que vamos ver muito mais. Fotografei e filmei, entretanto ao baixar no micro ñ obtive imagem dado o equipamento usado nokiac3 filmando o ceu noturno ñ é bom.
Se eu tivesse tido a mesma visão da primeira, teria conseguido filmar, pois estava muito brilhante.

Em minha opinião foram 'capsulas individuais vegalianas', baseado no que tenho estudado. Entretanto, como qq ser humano comum, ñ tenho certeza. O que tenho certeza é: ñ eram aviões, ñ eram helicopteros, ñ era a estação espacial, ñ era estrela nem estrela cadente, nem meteoro e dada a altura e velocidade ñ era nenhum brinquedo aéreo.

Eu tenho esperiência de vida em observar 'estrelas' em movimento, o que obviamente ñ são estrelas, mas jamais em minha
vida (37 anos) havia visto com tal brilho e luz intensa.


ESPERO estar colaborando para a imensa família de buscadores da verdade! abçs.


Imagens juntas para análise:


Nenhum comentário:

Postar um comentário