quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cartão DE Crédito

CUIDADO, todo cuidado é pouco!



CARTÃO de CRÉDITO é muito bom, prático e etc, sim! Mas deixe de pagar uma conta em dia pra 'não ver' o quanto irá pagar de juros.

Algumas pessoas já perceberam que 'as vezes' as contas não chegam antes do dia do vencimento, ocasionando a ENTRADA do cliente no 'ciclo de multas'.


Então, aconselhamos aos nossos 'pobres' clientes usuários de CARTÕES de CRÉDITO à tomar todo o CUIDADO possível em relação a isso!

Anote em sua AGENDA o dia do vencimento do pagamento do seu cartão de crédito. Se a conta não tiver chegado, mesmo não havendo nenhuma greve dos correios, entre no Site da operadora, gere sua conta do mês, pague e NÃO gere dívidas à mais com os juros.

Ai.. ai.. ainda temos muito que aprender, principalmente a não tentar 'furar os olhos' dos nossos irmãos né, Operadoras de cartão de crédito?¿



AGORA, aproveite e apoie essa causa! Ela também é SUA:

Caros amigos,




Nesse exato momento, empresas como a Microsoft e Facebook estão pressionando pela aprovação de uma nova lei que permitiria ao governo dos EUA espionar quase tudo o que fazemos online. Mas se nos manifestarmos em número suficiente, poderemos exigir que as empresas retirem seu apoio e parem com a ciber-espionagem. Junte-se ao chamado:
Nesse momento, os Estados Unidos se preparam para aprovar uma nova lei que daria poderes aos agentes dos EUA a espionarem quase tudo o que fazemos online. Mas podemos impedí-los antes da votação final.

Empresas a quem confiamos nossas informações pessoais, como a Microsoft e Facebook, são os defensores principais desse projeto de lei que permite às corporações compartilharem todas as atividades e conteúdo de usuários com as agências do governo dos EUA -- anulando as garantias de privacidade para quase todas as pessoas ao redor do mundo, não importando onde essas pessoas vivem ou navegam online.

Se nos manifestarmos em número suficiente, poderemos impedir que as corporações que lucram com nossas informações apoiem a ciber-espionagem. Assine a petição para essas corporações da Internet agora:

http://www.avaaz.org/po/stop_cispa_corporate_global/?vl

Nenhum comentário:

Postar um comentário