sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Espiral voadora deixa vários noruegueses perplexos

Uma espiral gigante de luz e misteriosa que apareceu nos céu da Noruega esta manhã surpreendeu os especialistas. Acredita-se que o espetáculo espacial é um fenômeno novo e astral.

Milhares de noruegueses bombardearam o Instituto de Meteorologia a fim de perguntar o que era a luz espetacular que pôde ser vista no céu do amanhecer por centenas de quilômetros. O o que poderia ser?

O fenômeno foi apelidado de "Star-Gate". Tanto os melhores cientistas do mundo e os militares admitiram que eles estavam confusos.

Fonte: http://www.cubbrasil.net/


PS.1: Essa Luz deu o que falar, engraçado é que deu o que falar menos na TV! Se fosse mesmo um missil, como querem nos fazer acreditar, COM CERTEZA a noticia estaria em todos os canais de TV em horário nobre e MASSIVAMENTE !!!!! Tem explicação isso???

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/

Meu comentário: EXATAMENTE! Que história mal contada é essa, por que a mídia não deu a atenção necessária a um assunto desse? Um míssil russo intercontinental falhou? Isso não é matéria pra 2, 3 semanas direto? Ocorrera lá algo inexplicável e que os governos utilizariam de algum código anti-pânico pré-estabelecido? Como esse assunto abaixou a poeira tão rápido? Misseis Russos não seriam tao perigosos quanto misseis coreanos? Acordem, se puderem…

Um comentário:

  1. Olá amigo! Parabéns pelo teu Blog, gostei muito e espero ansiosa por novas postagens.

    Fica na paz!

    Xero!

    ResponderExcluir