quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que é? Ou quem são? O que contêm os novos documentos liberados pelo Governo Federal?

Um rico manancial de informações que mistura casos de perseguição de aviões por UFOs, detecções por radar e até explosões e quedas de estranhos artefatos em várias partes do país.

Como temos visto recentemente, em especial nas últimas edições da Revista UFO, a Ufologia Brasileira vive um momento sem precedentes.

Pela primeira vez na história de nosso país documentos confidenciais sobre avistamentos sólidos e confirmados de OVNIS (Objetos voadores não identificados) estão sendo liberados pelo Governo e se integram ao Arquivo Nacional, em Brasília, onde todo cidadão pode consultá-los à vontade.

Estas conquistas são devidas aos integrantes da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e à sua campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, que teve seu primeiro reconhecimento em maio de 2005, com uma visita ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta).

Pouca gente sabe, mas tal ato foi amparado por um abaixo-assinado com mais de 70 mil assinaturas e uma série de etapas anteriores.

Há poucos meses tivemos a liberação de diversos documentos de grande significado, uns tratando da Operação Prato, outros do Sistema de Investigação de Objetos não Identificados (Sioani).


Fonte: http://www.ufo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário