domingo, 8 de maio de 2011

Primeira reportagem sobre o ET de Varginha no Fantástico (ano 1996)

Diretamente do ano de 1996, as primeira impressões sobre o fato histórico ocorrido naquela cidade de Varginha/ Minas Gerais.

Antes de assistir à esse vídeo, aconselho que você leia abaixo todos os detalhes sobre identificar quando e como uma pessoa/ testemunha está falando a verdade ou mentindo, não perca.

 

Esta é a primeira reportagem no Fantástico sobre o Caso Varginha (o Roswell brasileiro) no ano 1996.

Varginha, MG, transformou-se na capital brasileira da ufologia desde que o relato da visão de uma criatura estranha por três garotas ultrapassou suas montanhas e correu mundo. 

Elas garantem que atravessavam um terreno baldio às 15h30 do sábado 20 de janeiro de 1996 quando, a sete metros de distância, viram um ser marrom-escuro de pele viscosa. Estava agachado, com os braços compridos entre as pernas. Assustadas com a figura, que tinha olhos vermelhos e três protuberâncias na cabeça, as garotas saíram em disparada. O mais extraordinário contato de terceiro grau já relatado no Brasil ganhou projeção ao ser associado a outros testemunhos e até a mortes misteriosas.

El día 20 de enero de 1996 marcó uno de los hitos de la ufología mundial: dos criaturas que los ufólogos consideraron extraterrestres fueron vistas por varios testigos en la ciudad de Varginha, en el estado brasileño de Minas Gerais. Luego fueron capturadas por bomberos y mantenidas en un hospital hasta ser llevadas a una base militar en la ciudad cercana de Tres Corações. Los cuerpos de los seres - ya sin vida - fueron a dar en una mesa de autopsias y a un frigorífico especial de la Universidad de Campinas (estado de São Paulo) y, según apuntan los ufólogos brasileños, de ahí a Estados Unidos, a manos de militares de este país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário