quinta-feira, 15 de setembro de 2011

a NOVA TERRA .. a NOVA GAIA




AGORA É O MOMENTO
Por Mark Kimmel
10 de setembro de 2011
  

Quantas vezes é preciso lhes dizer que as coisas não continuarão como elas estão?

Quantas vezes nós temos que dizer que tudo mudará?

Com que freqüência temos que dizer que vocês não ‘flutuarão’ através da transformação sem serem afetados por ela?

As coisas não continuarão como são. Tudo mudará. Vocês não flutuarão através da mudança sem serem afetados. Vocês mudarão. Os outros irão mudar. Tudo sobre vocês mudará.
Haverá um tempo de transição - o "Ínterim" - enquanto a Terra e todos que fizeram a escolha mudarão para freqüências mais altas. Após o Ínterim tudo estará muito diferente na Terra. O único caminho para a Nova Terra é através da mudança que efetuarem em si mesmos, aprendendo a vibrar numa freqüência mais alta, verem tudo em Unidade e pensarem a partir do seu coração.
Agora é o momento da sua transformação.
As mudanças que vocês vêem descritas em filmes e vídeos são representações baseadas no medo da mudança que está chegando ao seu planeta e a vocês, habitantes humanos dele.

As maiores mudanças serão aquelas experimentadas por indivíduos enquanto eles lidam com as energias de vibração mais alta, de um modo mais iluminado. O amor chegará zunindo, conferindo poder a todos aqueles que estão preparados para aceitá-lo. Aqueles que não estão preparados serão sobrecarregados e se voltarão para o medo - exatamente o que eles não devem fazer.

Ver a escuridão como outra manifestação da Unidade é o modo correto de ver as coisas. Não fujam da escuridão. Não dêem as costas a ela pra sair do medo. Não a descartem dizendo: "Não tenho nada a ver com ela", pois estas ações somente servem para incentivar a escuridão.

Enquanto é verdade que a escuridão está sendo sobrepujada e encontra-se em seus últimos dias, ela ainda tem o poder de capturar aqueles que a temem, pois ela se alimenta desta fraqueza.

Nos dias e semanas vindouros, os eventos podem desviar sua atenção da sua centralização no coração. Entre esses eventos estão o colapso de seus sistemas monetários e de governos. Ao mesmo tempo, certas energias externas entrarão na Terra fazendo com que ocorram eventos físicos. Esses eventos não serão tão catastróficos como demonstrado em seus filmes.
Vou aprofundar:

O pólo magnético irá mudar, como já mudou antes, enquanto a Terra percorre o plano da galáxia. Já há uma diminuição do campo magnético da Terra. Quando ele estiver no mínimo, os pólos magnéticos se inverterão. Não subestimem o efeito, pois ele será bem incômodo para as emoções de todos.

Quanto à mudança física de pólos: a crosta da Terra irá mudar, portanto o pólo físico da Terra parecerá estar em um lugar diferente, apesar de que o centro da Terra continuará em sua rotação, tão fixo como um giroscópio gigante. Podemos prever uma mudança que levará o Pólo Norte em direção do sul na Sibéria. A crosta da Terra então terá rolado para que o equador cruze a América do Norte. Acompanhando isto haverá a reorientação das massas continentais.

Quanto ao eixo de rotação da Terra: seus irmãos e irmãs provindos de toda a galáxia estão no processo de endireitar o eixo de rotação da Terra, então o eixo da Terra ficará na vertical. Isto significa que a Terra se apresentará ao sol em uma rotação vertical ao invés de inclinada como é atualmente. Não haverá mais estações. A lua será removida por seus irmãos e irmãs espaciais, já que ela é um satélite artificial colocado ali pela energia escura, e será inútil para um planeta de quarta dimensão.

Estas mudanças na Terra resultarão em mudanças maciças no reino vegetal: árvores, arbustos e gramíneas que estão acostumadas ao inverno serão incapazes de se adaptar a viver no equador e vice-versa. Isto, por sua vez, impactará os animais, peixes, pássaros e insetos.

Então, imediatamente após a mudança, tudo estará em caos, mas as coisas começarão a entrar em ordem, já que tudo se acostumará à Nova Terra e às novas habilidades da quarta dimensão.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h38
[ envie esta mensagem ]


Vocês podem acreditar que este projeto enorme exige um tempo significativo. A realidade é que ele ocorrerá rapidamente. Com sua energia fortalecida, a Terra é mais do que capaz de se recriar ao redor do sol. Entretanto, levará muitos anos para criar uma civilização humana baseada no amor.
É a convergência de tempo – (aceleração do tempo) enquanto tudo muda para uma freqüência mais alta – que poderá confundir o exame desta transformação a partir de uma perspectiva de terceira dimensão.

Vejamos se consigo explicar de outra maneira. Já que o tempo continua a entrar em colapso em seu caminho para o momento em que tudo muda para o novo paradigma, mais da rígida realidade da escuridão e da luz se manifesta. É esta rigidez acoplada ao colapso do tempo que faz todas as facetas da mudança se unir.

Haverá um colapso das instituições do homem, acoplada a inúmeras recomposições da Terra, acoplada com a limpeza do planeta, acoplada com a chegada de seus irmãos e irmãs estelares, junto com a sua transformação pessoal para as densidades superiores de sua escolha.
Como um indivíduo se relaciona com esta transformação é quase que totalmente dependente da vibração pessoal dele.

Isto não é muito diferente da situação atual onde um indivíduo que é temeroso irá ressoar com o medo da terceira dimensão. Ao mesmo tempo, aqueles que estão baseados no amor não ressoam mais com os eventos da terceira dimensão, posto que estarão mais conscientes. Nós não incluímos a Terra e todas as coisas naturais da Terceira Dimensão, porque elas servem como um palco onde a grande peça, na qual todos vocês estão envolvidos, é representada.

Aqueles que ressoam com a freqüência mais alta da Terra apreciarão ser hóspedes dela. Aqueles de vibração mais baixa serão incapazes de tolerar a vibração mais alta da Terra e escolherão partir. Nós estamos tomando providências para todos aqueles que estão partindo devido aos desequilíbrios de freqüência.

Desnecessário dizer que aqueles de uma freqüência muito superior são capazes de viver na Terra atualmente, mesmo que ela esteja vibrando numa freqüência mais baixa do que a deles. O mesmo será verdade para aqueles que vibram na freqüência mais alta da Nova Terra. Eles estarão livres para ir e vir conforme eles desejarem.


Vamos dar uma olhada em algumas condições específicas.

Hoje vocês criam uma sociedade que opera dentro de espaços preenchidos de medo de governos, sistema monetário, corporações, sistemas de saúde, religiões e sistemas de educação de terceira dimensão. Vocês adaptam suas vidas a isto de várias maneiras, alguns com sucesso e outros não; alguns conseguem riqueza, alguns permanecem pobres.

Isto basicamente é uma combinação da escolha da alma, do Karma e da dedicação a um caminho terreno. Não há certo ou errado, somente experiências para se acumular. Alguns atingem a centralização no coração suficiente para viver dentro da sociedade maior, trabalhando nas estruturas dela, mas sem fazer parte dela. Nós chamaríamos esses de ‘trabalhadores da luz’ ou ‘mostradores do caminho’.

Na Nova Terra, ainda haverá estruturas, mas elas serão baseadas no amor e servirão às necessidades de todos. Essas novas estruturas surgirão devido às escolhas dos residentes da Nova Terra. Eles criarão um governo que é verdadeiramente do povo. Alguns desses governos e estruturas virão com mais facilidade do que outros devido às experiências individuais das pessoas envolvidas. (ndr: leiam “Arret” em: http://www.ecovilavaledourado.com  - clicando em ARRET-LIVROS)
Em seguida virão a estrutura monetária e estruturas para entregar os bens necessários para viver, trabalhar e se divertir. As suas não serão sociedades primitivas porque as pessoas envolvidas portarão com elas o conhecimento das estruturas provindo de suas vidas antigas na Terra de densidades inferiores e agora, estando centradas no coração, elas simplesmente arrumarão as coisas diferentemente. Elas serão ajudadas pelos irmãos e irmãs de outros planetas para criar fontes de energia, transporte e equipamentos e sistemas de comunicação.

Nisto tudo haverá um número de indivíduos que vibram em freqüências de quinta, sexta e dimensões superiores. Eles ajudarão seus irmãos e irmãs terrenos a criar novos modos de ver e se comportar e a elevar mais ainda suas vibrações. Esses são os Cuidadores da Nova Terra, junto com aqueles vindos de outros planetas que vibram similarmente em freqüências superiores.

Tudo isto será orientado em direção ao acesso às novas perspectivas, novos modos de ser, para a Unidade com tudo e para a conseqüente reunião de todos com a Fonte. Os institutos que nós estamos criando ajudarão essas criações.

Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo. É meu desejo que todos escolham ascender para as vibrações mais leves da Nova Terra. Nós a bordo da Athabantian esperamos ansiosamente pelo dia em que possamos nos manifestar para vocês e trabalhar para criar uma nova civilização.

 
Fontes Referência:
http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
http://blogsintese.blogspot.com/
http://www.cosmicparadigm.com/


*Com informações: http://ComandoEstelar.Zip.Net/




----------------------------------------------------------
!SEJA UM AGORA!

ESPAÇO HANKARRA









**************************************************

Nasa descobre planeta com dois sóis

Telescópio espacial Kepler, da Nasa, desvendou detalhes sobre os corpos celestes como órbita, tamanho e massa. 

Em termos astronômicos, esse planeta não está tão longe da terra, ' apenas' 220 anos Luz. Ou seja, ' logo ali na esquina '.


Foto: Nasa/JPL-Caltech

Ilustração mostra planeta Kepler-16 ao lado de seus dois sois

Ele pode não ser Tatooine, o planeta de dois sois que é lar do personagem Luke Skywalker, da série de cinema Star Wars, mas o Kepler-16 mexeu com os ânimos e imaginações dos astrônomos. Pela primeira vez foi possível captar informações concretas a respeito de um planeta desse tipo, com base em dados do telescópio espacial Kepler, da Nasa. "O Kepler-16 é a primeira detecção definitiva de um sistema planetário circumbinário (no qual um planeta orbita duas estrelas)”, afirmou ao iG Laurance Doyle, principal autor do artigo publicado nesta quinta-feira (15) pelo periódico científico Science que trabalha no Instituto SETI, mais conhecido por sua busca de vida fora da Terra porém uma parte do trabalho é justamente achar a frequência de planetas no universo e depois checar quais são semelhantes à Terra e potencialmente habitáveis. 
 
No trabalho, os pesquisadores conseguiram descobrir várias característica do planeta e suas estrelas, que estão a 220 anos-luz do Sol, na constelação do Cisne. Um dos sóis possui 20% da massa e tamanho do nosso Sol, enquanto outro tem cerca de 69% de ambos. Já a massa do planeta corresponde a 105 vezes a da Terra, ou um terço da de Júpiter. Seu tamanho é próximo do de Saturno. O ano do Kepler-16 (o tempo que ele demora para dar a volta em torno de suas estrelas) é de 229 dias, enquanto seus sois têm órbitas de 22 dias.

Segundo os cientistas é muito provável que o planeta tenha se formado a partir do mesmo disco de poeira e gás que originou as duas estrelas.

A expectativa é encontrar outros sistemas semelhantes. "Sabemos agora como fazer isso. O processo que utilizamos para encontrar o Kepler-16 pode ser usado para achar outros sistemas. A Kepler atualmente está observando cerca de dois mil desses sistemas então esperamos ser capazes de encontrar mais deles", explicou Doyle.
Com novos desses sistemas em mãos, o próximo passo será analisar a prevalência e frequência deles. "E finalmente, esperamos, encontrar um planeta do tamanho da Terra com dois sóis que esteja na zona habitável e medir como ele pode se adaptar a uma eventual colonização humana. Isso também será muito desafiador", afirmou Doyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário