quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Palavra de sabedoria ..

Sabio2



O homem santo reuniu os seus amigos:
“Estou velho”, disse ele.  
“E sábio”, respondeu um dos amigos. 
“Sempre te vimos rezando durante todo este tempo.  
O que conversas  com Deus?”
“No começo, eu tinha o entusiasmo da juventude:
pedia a Deus que me desse forças para mudar a
humanidade. Aos poucos, percebi que isto era
impossível, então passei a pedir a Deus  
que me desse forças, mas mudar  
quem estivesse à minha   volta.”
“Agora já estou velho, e a minha oração é muito
mais simples. Peço a Deus o que devia ter pedido
desde o começo.”
“O que pedes?” Insistiu o amigo.  
 “Peço para que Consiga mudar a mim mesmo.”

-------------------------------------------------------------------------
TERRA nos DIAS atuais, 2011 até 2024 aproximadamente:


É natural que os problemas das grandes e pequenas cidades se aglomerem, mas é assim mesmo. A limpeza tem disso: primeiro tudo é uma bagunça só, tudo fica de perna para o ar, mas depois volta a seu original e será finalmente paz. Os mares avançaram mais, tomaram o que é seu. A terra se abrirá mais para que os continentes consigam estar no seu verdadeiro local e domínio. Tudo isso ao longo de apenas 13 anos. Nós vamos poder observar lentamente. Observem. Não passa 10 dias que não temos terremotos, não se passa um mês sem uma catástrofe no planeta, mas tudo isso é o fruto dos acontecimentos, que venho dizendo a muito para que todos se preparem para a nova aurora que logo estará no meio de nós. Não tarda a chegar o dia em que vamos poder olhar para os nossos semelhantes sem nenhum tipo de preconceito e vaidade ou qualquer outra situação que possa vir constranger nosso semelhante. Iremos evoluir juntos e a Terra será daqueles que praticaram bons atos, que souberam dividir o pão com seu próximo dentro de sua sabedoria e do seu amor.


Palavras de JOSÉ ACLEILDO, um dos maiores videntes do Brasil. 


O site:
http://www.JoseAcleildo.com.br

Leia o texto na íntegra:
http://www.joseacleildo.com.br/index.php?a=m_previsoes.php&ID_MATERIA=406 

Nenhum comentário:

Postar um comentário