sábado, 12 de novembro de 2011

lOGO aPÓS 11.11.11, 11:11:11


11/11/2011


LOGO APÓS....

Importante ter em conta: esta mensagem está codificada com freqüências específicas que o Conselho Superior Pleiadiano me pediu distribuir a quem estiver em ressonância com elas. Isto significa que a energia contida dentro desta mensagem vai ativá-los, acelerá-los e/ou alinhá-los com as freqüências do Código Fonte, esses códigos que estão dentro de nosso DNA Divino.

Como advertência: estas freqüências têm o potencial de acelerar enormemente seu processo de despertar e a ativação de seu patrão divino.

Estou segura de que a maioria de vocês já o está sentindo, mas estamos em uma passagem muito profunda esta semana e por isso o Conselho Superior Pleiadiano me solicitou (o que eles chamam uma missão especial de serviço) abordar algumas coisas que eles sentem que nos beneficiaria conhecer. Por favor, tenham um pouco de paciência comigo, já que ainda não integrei por completo esta informação (que é o que trato de fazer - pelo menos um pouco - antes de publicar uma atualização).

Entretanto, há um sentido de urgência por trás disto que me obriga a ir improvisando. Como sempre, a energia desta mensagem é mais importante que as palavras que precedem a nossa compreensão mental de tudo.


11/11/11

Preparação

Se pudesse resumir toda esta atualização em uma só palavra, seria: AGACHEM-SE E SEGUREM-SE! Se conseguirem!

O CSP irrompeu através do véu ontem com uma mensagem de preparação para o 11:11 dizendo que temos que fazer um esforço consciente para nos estabilizar e nos ancorar no plano terrestre, já que as freqüências entrantes não só são poderosas, mas também, segundo o Conselho, estão “literalmente reestruturando os alicerces físicos de sua existência com os Códigos Fonte da regeneração”.

“O que gostaríamos que entendessem é que o 'próximo alinhamento' é o que estiveram esperando... E, indubitavelmente, é "O" evento mais poderoso das eras... um ajuste que vai melhorar a vida na Terra em todo sentido.” - Conselho Superior Pleyadiano (CSP)

Da perspectiva dos Pleyadianos, o propósito do portal 11:11 é ancorar os precursores da nova humanidade, tanto na rede de unidade cristalina, como no centro do coração (núcleo cristalino) de nosso planeta.... o que precipitará o último período de integração - o alinhamento do corpo físico.

Este alinhamento sem precedentes entre a Terra e aqueles ‘seres estelares’ e ou ‘trabalhadores da luz’ que estão preparados para se conectarem, parece que provocará uma grande abertura psíquica e física que o CSP está querendo abordar.
“As mudanças dos que falamos são de natureza psíquica, mas também lhes oferecem a singular capacidade de aproveitar o poder da Terra para impulsioná-los fora da 'limitação', para o 'amor puro'.” – CSP

Pelo que posso entender, este 'momentum' está nos pondo em alinhamento tanto com as forças da natureza (Terra), como com as forças da criação (Cosmo), o que não só está ativando este elevado sentido de percepção e amor puro, que 'os invisíveis' nos estiveram falando portanto tempo... como também é a dispensação divina que os ultra-sensíveis estiveram esperando para poderem equilibrar-se e se liberarem das distorções eletromagnéticas que causaram tanto sofrimento durante tantos anos.

“Esta ativação está fusionando sua biologia com os novos Códigos Fonte da Mestria que chegam através do 11:11. Estas mudanças, sem dúvida, podem ser sentidas em suas células como sensações de fadiga e mal-estar, como numa desintoxicação, entretanto, esta ativação em particular é responsável por realizar a conexão do corpo físico com o corpo planetário, e isso provocará a liberação do sofrimento.” – CSP

Estou escutando que haverá um período de adaptação necessário para alinhar nosso corpo com as novas freqüências do que eles chamam o 12º nível de iniciação galáctica, mas isto empalidece em comparação com a viagem para chegar até aqui, devido a esta reconexão com o planeta. O CSP está chamando a este alinhamento com nossa Mãe/Terra uma espécie de “regulador de voltagem” no sentido de que agora estaremos resguardados das pesadas infusões mediante o desembolso destas energias através da rede planetária.

NOTA: Para aquelas 'sementes estelares, índigos, cristal', etc. que não puderam enraizar-se totalmente nas dimensões inferiores, devido à (às vezes atemorizante) discordância eletromagnética criada pelos implantes genéticos colocados dentro dos três sistemas corporais inferiores da humanidade, o CSP me pede para enfatizar a estes seres, especificamente o fato de que, agora, é seguro entrar em seus corpos por completo. O planeta está preparado para vocês agora, e vocês receberão apoio.

Aparentemente, até este momento, as sementes estelares, os índigos, os cristais, etc. eram as únicas que ancoravam essas energias, por isso tínhamos que canalizar estas freqüências ridiculamente altas somente através de nosso corpo , com o fim de enraizar as vibrações do amor universal no planeta e assistir à Terra em sua própria ascensão. Nós fomos as ‘agulhas de acupuntura’ necessárias para abrir e estimular o fluxo do chi através da rede cristalina.

Mas a partir do 11:11 e com o passar do ano 2012, a Terra estará se alinhando com seu padrão divino, o que significa que agora estamos compartilhando a “carga” com ela, o que, obviamente, faz todo nosso trabalho muito menos chato.

“Aqueles da vanguarda estão encarnando a mestria dos códigos de ativação e distribuindo-os ao resto da humanidade através da rede cristalina planetária, o que está facilitando o processo tanto para a humanidade como para a Grande Mãe. Esta será uma mudança magnífica tanto para o planeta como para os que estão no jogo.” – CSP

Transferência

O CSP diz que aqueles seres despertos que estão na vanguarda da nova humanidade estão prestes a experimentar “uma união de proporções incomparáveis... um entretecido da inteligência cósmica dentro de seus corpos terrestres que os surpreenderá”... e que estão a ponto de experimentar uma compreensão multidimensional das forças de inteligência que estão em funcionamento, permitindo-os, assim, compreender muitíssimas coisas nunca antes vistas nem entendidas.

A imagem visual que me ocorre é que estamos acendendo as luzes de nosso coração, o que vai iluminar todo nosso ser de dentro para fora, desativando nossa capacidade de criar sombras à medida que todas as áreas de nossa vida se iluminem com claridade e verdade.

A razão pela qual o Conselho Superior Pleyadiano está compartilhando esta informação é para ilustrar a respeito de um processo que vamos atravessar e ao que eles chamam 'transferência' :“a transferência energética da inteligência crística desde seu Eu Superior para seus três corpos inferiores”.

Aparentemente, estaremos experimentando esta transferência até o portal 12:12, quando receberemos o último jogo de códigos de ativação que permitirá a integração da ascensão de nosso corpo completo - a manifestação da divindade pura em forma.

Também me dizem que este processo requer nossa participação, especialmente entre 11/11/11 e 12/12/11 (os próximos trinta dias), quando teremos que ajudar na transferência de informação de um corpo ao outro (um pouco parecido a uma transferência de arquivos em um computador - teremos que assegurar a rota de acesso apropriada).




“O que queremos dizer é que à medida que seus três corpos inferiores (físico, emocional e mental) se alinhem com seu "Eu-avatar crístico" (seu Eu Superior, também chamado Divina Presença Eu Sou - ndr) vocês vão experimentar uma liberação - temporalmente amplificada - da escória, numa expansão que os catapultará a um estado incrementado de alegria sensorial e uma clara percepção consciente.

Muitos de vocês já estão começando a sentir estas energias animando-os, conforme suas células adquirem todo o resplendor do amor Crístico. “Depois desta espécie de clímax de transfusão de energia, ser-lhes-á pedido para manter conscientemente sua existência temporária ao longo deste período de grande expansão.” – CSP

Pois bem, eu, com muita dificuldade, sei, em um nível mental, o que significa tudo isso, além do fato de que as Sete Irmãs se referiram a isto como acontecido no passado. A única coisa que sei, com certeza, é que ao passar por este portal estelar, temos que manter os pés firmemente no chão, porque se não canalizarmos esta energia adequadamente para a Terra, o CSP diz que poderíamos ser afligidos por (pasmem): sentimentos de euforia.

Continuam dizendo que embora pareça contraditória, a sensação de liberação, precipitada por esta expansão, pode ser bastante 'extasiante'. Se ficarmos 'desfocados', pode resultar no que eles chamam 'desapego espiritual'. Eu imagino que eles se referem a uma espécie de “alegria beatífica' - o popular escapismo tão freqüente nos grupos de nova era.

É difícil dizer, mas a sensação que tenho é que isto que está ocorrendo tem que ver com todas essas coisas às que as Sete Irmãs se referiram no passado, de diversas formas: 'aceleração', 'o rapto', 'expansão do corpo de luz', 'o apressar o passo', 'o momento da verdade', 'a outorga da graça', 'a origem', etc.

Eu penso que este processo de transferência segue à “expansão do corpo de luz” que as Irmãs nos descreveram como “uma expansão de grande compreensão, uma infusão de luz inteligente, que supera todo entendimento humano limitado, e que acontece no momento da origem, quando o corpo físico interage com o corpo divino, ou o "KA” - o que parece bastante com o que o CSP está dizendo aqui.
Em realidade, o Conselho acaba de confirmar isso ao dizer: origem é a palavra que usamos no passado para descrever mais ou menos o momento da liberação do ‘corpo do medo’, e transferência é uma palavra que utilizamos para descrever o processo em si - o intercâmbio da inteligência crística enquanto o corpo espiritual interage com o corpo físico, o que é um acontecimento simultâneo.

Este é o período de dissolução do molde do corpo mortal e o surgimento do molde do corpo divino. E isto não é nada para se temer. “Justamente o contrário, vão gozar muito com esta passagem”.CSP

O que quer que esteja acontecendo, é algo grande. Por sorte, não necessitamos a compreensão mental para experimentá-lo. O que conta é que o estamos experimentando!

Chakra Estrela da Terra

“Estas energias são poderosas e se não forem dirigidas adequadamente, podem causar curtos-circuitos e sensações de desligamento, e, em casos extremos, delírios da imaginação.” – CSP

Para nos ajudar a enraizar/fixar nesta semana e até o 12/12, no mês que vem, o CSP diz que o 11:11 traz consigo um nível mais profundo de codificação, ativação e abertura de nosso chakra 'estrela da Terra', o qual permitirá uma forte conexão com o planeta, e isso nos proporcionará certo alivio, desde que a utilizemos conscientemente. (Vale a pena mencionar que todo este enraizamento é super estressante para a coluna, pés, pernas, joelhos, região lombar, e todos os órgãos e sistemas correspondentes e relacionados com os 3 primeiros chakras: raiz, sacro e plexo solar. Banhos de sal, alongamentos, caminhadas na natureza e respiração consciente, serão de grande ajuda para o mal-estar físico, assim como levar conscientemente a energia para fora de nossos corpos, para a Terra.)

O que realmente nos enraíza é manter a consciência de nossa conexão com a Terra, entretanto, se sentirem que isso não é suficiente, podem mover visualmente a energia através de seu corpo, para o planeta, visualizando seu chakra 'estrela da Terra' (que está mais ou menos 30cm por debaixo de seus pés) conectando-se com o núcleo da Terra.

Esta conexão atua como um 'fio terra' e fixa nosso corpo energético no plano terrestre ao nos alinhar com as energias elementais do planeta.

O CSP ainda recomenda que canalizemos estas energias cósmicas através de nosso 'cocuruto', que a façamos descer por nossa coluna vertebral e através das plantas dos pés, para nosso chakra 'estrela da Terra', que nos conecta com o núcleo do planeta através de um cordão de luz cor marrom prateado escuro.

Eu mesma não sou muito fanática da meditação nem da visualização, nem de nada realmente que requeira algum esforço extra-sensorial, mas em apoio ao que me está sendo mostrado, até eu poderia fazer uso de algumas ajudas visuais. Para aqueles que não gostam de complicar-se, uma de minhas técnicas de enraizamento favoritas e absurdamente fácil é o que eu chamo “pés ímãs”: imagino que meus pés são como ímãs que estão colados ao chão pela atração do núcleo metálico da Terra. Embora, honestamente, eu acredite que o riso é o melhor remédio, também acredito que essas ajudas podem funcionar.

Por último, o Conselho recomenda que comecemos a manter a consciência de nosso chakra estrela da Terra e a conexão com o centro do coração do planeta a partir de hoje, através do 11:11 e durante os três dias que seguem ao evento.

Depois disso... bom, suponho que teremos que esperar e ver.
Feliz renascimento!
Lauren

ThinkWithYourHeart.net
Colaborador: Blue

Fonte: http://ComandoEstelar.zip.net (Obg. sempre aos amigos do CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário