quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EU SOU A IMAGEM DIVINA DE DEUS

.

EU SOU A IMAGEM DIVINA DE DEUS


EU SOU A IMAGEM DIVINA DE DEUS manifestando a Perfeição em meu ser e em meu mundo, e para os filhos de Deus, todos, em toda parte no Nome Supremo de Deus, ETERNAMENTE.


Onde quer que EU SOU, a minha Presença no Universo é uma liberação e uma efusão constante do Amor de Deus e de Reverência pela Vida, da Vontade e do Poder Divino, da Vida e da Luz Divina, da Verdade e da Liberdade Divina com todos que eu entre em contato, todos os dias, em todos os sentidos

(Repetir 3 vezes)





O momento tão esperado chegou.

A HUMANIDADE EMBARCOU EM NOSSA JORNADA DE RETORNO AO AMOR E À VONTADE DE DEUS.

A Era da Iluminação se iniciou. Este é o momento previsto pelos antigos profetas, em que a Humanidade atingirá a nossa Vitória na Luz. Precisamos apenas elevar a nossa consciência e atravessarmos a porta aberta para a nossa Liberdade Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário