quarta-feira, 22 de junho de 2011

Informações Saindo do Forno ..

Continuamos a aproximar-nos, cada vez mais, do ‘passo decisivo’, mas como é normal, temos de levar em consideração o efeito de qualquer ação nossa e de como ela poderá afetá-los.

Imagem

Junho 22, 2011

UM - Muitos de vocês participaram na meditação e em outras formas de reconhecimento da Luz, neste Solstício de Verão. Para nós foi enternecedor ver a sua resposta, que é uma ‘medida’ para ver como estão levando a sério as suas responsabilidades como trabalhadores da Luz.

Quando participam, estas ocasiões são muito significativas, e o resultado é que o nível da Luz na Terra voltou a subir. Vocês estão ‘forçando’ os das trevas a recuar e a acabar com os seus esforços inúteis de impedir o progresso. Eles são um estorvo e vocês estão agindo de acordo com o nosso plano para afastá-los. Nós os tratamos com amor e compreensão porque não julgamos nem condenamos, pois isso não seria de ajuda se eles se converterem novamente à Luz.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h43
[ envie esta mensagem ] [ ]


Apenas o Amor é o grande poder que não pode ser afastado e que irá enternecer os corações mais duros. O nosso desejo é ver todas as almas elevarem-se, mesmo que não consigam alcançar isso desta vez. Nenhuma alma é abandonada ou amaldiçoada para sempre, pois, a certa altura ela irá regressar à Fonte como uma centelha de Deus.


DOIS - Com a aproximação de 2012 ainda há muito que esperar, e o menos que podemos dizer é que, o que for deixado de ser feito este ano, irá retornar ativamente, numa época posterior. Continuamos a aproximar-nos, cada vez mais, do ‘passo decisivo’, mas como é normal, temos de levar em consideração o efeito de qualquer ação nossa e de como ela poderá afetá-los.

A paz é muito necessária para efetuarmos o nosso trabalho, pois de outro modo não podemos avançar com o nosso plano. A nossa participação é necessária a fim de alcançar e controlar quaisquer acordos de paz já estabelecidos. Não serão permitidos retrocessos e todos os países terão de respeitar as regras.

O desarmamento será permanente e as armas irão ser inutilizadas e recicladas.

Conhecemos as instalações militares subterrâneas mas isso não fará diferença, porque podemos ver tudo o que se passa nessas bases e também neutralizar o armamento contido nelas. Claro que o Espaço é o nosso domínio e, muitas vezes, tivemos que impedir que fosse militarizado, embora tenham sido feitas muitas tentativas, não obstante o nosso aviso de que isso não seria tolerado.

Como costumam dizer, estamos ‘tomando o pulso’ e não podemos ser enganados, sejam quais forem as tentativas que ‘os das trevas’ façam para conseguir isso.


TRÊS - De uma semana para a outra podemos ter de entrar em ação, por isso, mantenham-se centrados e saibam que viemos libertá-los da prisão em que foi transformado este seu planeta.

Embora nem todos reconheçam isso, (muitos consideram que as suas vidas são normais) vocês irão ver, rapidamente, como foram limitados em sua expressão e em sua liberdade. No entanto, vocês estão ‘acordando’ e não irão ser mais enganados – enxergarão claramente as ações ‘manhosas’ dos Illuminati.

A guerra é uma das suas armas mais poderosas e mesmo agora, ‘eles’ a estão alimentando, através do que acontece no Oriente Médio. Ela vai acabar dentro em breve, mas algum karma tem de ser levado até ao fim e cumprir o seu curso. É triste ouvirmos os gritos e lamentações dos que estão sofrendo, mas não podemos interferir naquilo que é um assunto vosso e é o resultado das suas ações. Não queremos parecer cruéis mas temos de obedecer à Lei Galáctica, que compreendemos inteiramente e que cumprimos.


QUATRO - Notamos que, à medida que se elevam em consciência, tem havido um grande número de pessoas que estão descobrindo as suas capacidades psíquicas. Para muitos deles isso são os ‘primeiros passos’, mas creiam que esse acontecimento irá ser desenvolvido como uma capacidade natural que irá tornar-se cada vez mais freqüente, à medida que o tempo passa.

Finalmente vocês irão desenvolver vários tipos de talentos, tais como a telepatia. Estamos falando de sua elevação a Humanos Galácticos, que irá ter pouca semelhança com o que são agora. No entanto, não se preocupem, porque serão submetidos lentamente a essas mudanças e elas não os irão ‘esmagar’. Na verdade, ficarão gratos por essas capacidades expandidas, que vão torná-los capazes de se tornarem os Mestres que realmente são.


CINCO - Enquanto estas mudanças se processam, a vida de cada um, de uma maneira geral, vai alterar-se, e irá tornar-se muito mais interessante, dando-lhes a oportunidade de poder viajar para onde quer que desejem. Nunca vão se cansar destas novas capacidades e elas os tornará em Humanos Galácticos completos.

Vocês ainda não sabem o que é estar livre de quaisquer condicionamentos. Isso é um direito inato que lhes será restituído rapidamente. Vocês vão poder viajar no Espaço através do poder do pensamento, e o simples desejo de estar num determinado local – e ir para lá - irá tornar-se um lugar comum. De fato podem estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas isso é entrar em assuntos muito avançados, quando primeiro precisam abarcar idéias menos complicadas.

Queridos, fiquem certos que as promessas que lhes são feitas não são fantasias, e foi ordenado que ascendessem para iniciar um novo capítulo em suas vidas. A dualidade serviu o seu propósito naquilo que lhes diz respeito. No entanto, agora, por favor, foquem-se no futuro e permitam que a Dualidade desapareça, porque ela acabou.


SEIS – Vocês são almas muito flexíveis e é notável como têm um sentido tão forte de sobrevivência. As suas experiências foram um grande desafio, embora não consigam se aperceber disso. É o que os torna muito respeitados e admirados, e essa qualidade irá ser de bom uso, quando trabalharem com seres evoluídos. É costume que almas ascendidas, como vocês serão dentro em breve, procurem servir os outros. Há sempre novas civilizações surgindo e Criadores que nunca cessam de criar. Ninguém sabe quantos são, e o Espaço, com as suas dimensões infinitas, está fremente de vida que continua até ao infinito.

Na verdade o Supremo Criador está sempre a sonhar em dar existência a novas formas de vida e cada uma delas irá seguir um caminho de evolução semelhante ao de vocês.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h42
[ envie esta mensagem ] [ ]


SETE - Como dissemos anteriormente, por um lado vocês são uma parte ínfima da Criação, e por outro, devido à Ascensão, estão sendo um foco primordial de atenção e interesse, e se tornaram muito importantes na totalidade do processo. O Universo está ciente da sua próxima elevação como seres físicos.

Isso despertou tanto interesse, que vocês têm uma audiência e tanto a testemunhar o acontecimento!

Isso atrai mesmo almas de outros Universos que querem partilhar essa experiência com vocês. Por isso, nunca se sintam insignificantes ou esquecidos, porque nunca tiveram tanta atenção como agora.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desfruto o pensamento de fazer parte do seu processo de Ascensão, e estou tão interessado como qualquer visitante que venha ao seu Sistema Solar. É permitido a eles entrar e estar perto da Terra, mas colocamos um limite de quão perto podem se aproximar. A área perto da Terra é patrulhada pelas nossas naves e não é permitido de modo algum que interfiram com vocês. Na verdade vocês estão em segurança tendo-nos como seus mentores.




Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


colaboração e edição: Órion 3

* Com informações do Blog Comando Estelar : http://comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário