terça-feira, 26 de julho de 2011

AVISTAMENTO em SÃO PAULO, BRASIL JULHO 2011

Disco voador no céu de Embu das Artes ??? UPDATE

UPDATE: Para o respeitado ufólogo Claudeir Covo, este objeto deve ser apenas a cangalha de um balão de festa junina. Veja aqui.

UPDATE 2: Todos sabem como a rede "Glóbulos" gosta de desinformar, principalmente a respeito de UFOs. Estão dizendo que é pipa com leds, mas o objeto parece gigantesco, fala-se até em 100m de diâmetro. Já viram pipa deste tamanho??? Há relatos também de que o objeto ficou no céu por cerca de 6 horas. Vai gostar de soltar pipa assim lá em Marte. Pode até ser algo terreno, mas que tá mal explicado está... Reparem  na notícia da rede Glóbulos como ela é dada com um sorriso no rosto dos jornalistas o tempo todo, isso não é por acaso, sempre dão notícias de OVNIs assim, é pensado, o intuito é sempre dar à ufologia uma atmosfera de engano e fraude, para que esta seja tratada com descrédito ou como piada mesmo.

UPDATE 3: Como nosso leitor Fernando Werneck disse, pode ser uma destas pipas deste link, mas isso não explica a luz central, o tamanho aproximado e o fato de ficar no ar por mais de 6 horas...

UPDATE 4: Segundo informações do Portal UFO e contribuição do nosso leitor Incagrillus, o possível UFO foi avistado em pelo menos três cidades da grande São Paulo, em horários diferentes. Vejam.


UPDATE 5: Ufólogo que esteve no local do evento diz que o OVNI estava acima das nuvens (veja o vídeo), eles teriam visto nuvens passarem abaixo do objeto. Ora, se o objeto estava acima de nuvens, ou seja muito alto e foi filmado com esta nitidez é óbvio que trata-se de um objeto gigantesco, talvez do tamanho de um campo de futebol. Balão??? Pipa??? ETs & ETc... acha que não...

Postagem original: 23 de julho de 2011 - Moradores da cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo - Brasil, avistaram o que parece ser um disco voador e registraram em vídeo. As cenas são impressionantes e ainda não consegui vislumbrar o que é o objeto. Pode ser um disco voador? Pode, mas temos que descartar todas as outras possibilidades terrenas. Seguem depoimento de uma das testemunhas e vídeos do objeto: 

"A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma azul bem forte piscando ao centro", disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo, por telefone ao G1"Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro".
* Com informações do BLOG ETSeETC
http://etseetc.blogspot.com/ 




MAIS CONTEÚDO SOBRE O ASSUNTO:

Vídeo analítico:



Vídeo reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário