domingo, 10 de julho de 2011

Técnico em eletrônica descobriu como filmar OVNIs !


Um chileno técnico em eletrônica chamado Patrício Díaz, descobriu uma forma de filmar que segundo ele serve para filmar OVNIS. Tudo começou quando ele descobriu que a sua câmera conseguia filmar e fotografar o que os seus olhos não conseguiam ver. Os OVNIS sempre eram notados nas fotos após já estarem no computador, a olho nu o técnico em informática não os notava no momento da filmagem.

Tendo em mente a sua descoberta, o técnico que grande parte da vida passou rodeado de câmeras fotográficas e filmadoras começou a estudar a diferença entre a captação da luz entre os olhos humanos e as lentes óticas. Ele chegou a conclusão que deveria comprar outra câmera do mesmo modelo que serviria mais tarde para uma experiência. Utilizando o seu conhecimento ele transformou umas das câmeras em uma câmera de infravermelho. Após isso ele deixou as duas câmeras em um tripe ligadas e apontadas para uma região montanhosa em el Valle Del Elqui no Chile. Mais tarde ele pode constatar que a câmera com infravermelho havia filmado OVNIS, enquanto a outra câmera comum não havia conseguido filmar os mesmos objetos.

Assim ele chegou a conclusão de que os OVNIS podem ser invisíveis a olho nu. Depois de ter constatado a importante descoberta ele a registrou como propriedade intelectual e criou o projeto Infra. Surpreendentemente as autoridades não se interessaram pela descoberta, ou se o fizeram foi de forma secreta.

As duas cameras ligadas lado a lado utilizadas pelo Tecnico em Eletrônica

O técnico afirma possuir filmagens que não irão ser reveladas a pública agora, agora cabe a nos perguntarmos o porque de tanto secreto ? Teria esse homem sido calado pelas autoridades ? Porque os cientistas não estudam essa importante descoberta a nível mundial ? Podemos dizer que a resposta não é difícil, alguns governos e militares já possuem meios para tornarem as suas armas de destruição invisíveis a olho nu.

E uma descoberta como essa não é de interesse deles que chegue a conhecimento publico. O local onde as filmagens foram feitas é palco de constantes avistamentos Ufológicos, em tempos remotos a Nasa entrou em contato com autoridades locais com o intuito de coletar informações sobre um suposto OVNI caído em território chileno.
Do lado direito temos a camera comum, ao lado esquerdo temos a camera em infra-vermelho, na segunda imagem podemos observar um OVNI, está circulado em vermelho para melhor localização



Acima podemos novamente observar um OVNI nas filmagens em infra-vermelho,Já não é de conhecimento que os militares utilizaram e utilizam oculos com visão noturna e de infra-vermelho nas ultimas guerras mais modernas ? Coincidencia ou nao ?Abaixo podemos acompanhar toda a reportagem televisiva sobre o assunto :-)

----------------------------------------------------- x -----------------------------------------------------

Câmera com Infravermelho

Obs.1: Uma câmera com o recurso da iluminação infravermelha permite o registro de imagens no escuro. Por outro lado, não devem ser usadas em locais iluminados, pois a imagem apresentara borrada na tela.

Obs.2: A tecnologia de foto/gravação com equipamento INFRAVERMELHO, normalmente é usada para possibilitar a captação de imagens em locais com pouca ou nenhuma lumisosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário