sábado, 30 de julho de 2011

NOVOS diálogos sobre nossa Origem ..

Imagem


Gostaria que acompanhassem esse interesssante FORUM promovido pelo Site OvniHoje. Onde começamos a perceber os NOVOS questionamentos dos Seres Humanos e suas Origens. Diálogo esse inimaginável a até poucos anos:

Uma amostra:

Tom4100POANo Gravatar on 29/07/2011 at 09:30
Olá amigos,
Realmente o nível é ótimo dos comentários e n3m3 sempre se superando (ÓTIMA CORDIALIDADE E TODOS DEVEM APROVEITAR E RESPEITAR).
Bom pessoal, Telescópio: Se não me engano foi da época de 1608/1611 DC.
Praticamente comprovando a teoria do Sr. Eduardo como os sumérios, por exemplo, desenharam Saturno e seus discos AC? Os materiais são datados por carbono 14.
Pirâmides, bom, existem pedras com mais de 100 T em suas bases e ainda hoje 2011 não conseguimos erguer com equipamentos existentes.
Em minha opinião somos descendentes com certeza de seres mega, ultra, super hiper superiores.Logo; Podem sim ter viajado para outros planetas ou terem nos visitado.
Abraços e SDS.

M. BrasilNo Gravatar on 29/07/2011 at 22:21
Pegando carona…
Eduardo, eu não tenho o mesmo conhecimento que vcs, mas acredito que DEUS em sua infinita bondade não fez o espaço somente para ser admirado por nós. É claro que existe vida extraterrena e cada ser se assemelha as condições geográficas e climáticas de seu planeta, daí resultando em uma aparência física extremamente diferente da nossa.
Sem querer sair do assunto, eu passei por uma experiência que até hoje foge da minha compreensão: Deitei-me a noite e dormi, senti que saí do meu corpo e entrei por um lugar onde tinha muita luz, neste lugar havia um mar, só que de luz, com direito inclusive a ondas, na medida em que eu ia entrando neste mar de luz, a cada passo ficava mais inteligente, quando o meu corpo foi todo tomado por aquela luz, eu me tornei parte daquela luz com inteligência sem limites, capaz de resolver tudo relacionado a nós ou fora de nossa órbita. Para encurtar, acordei, sentado a beira da cama chorando muito por não querer sair de lá e carrego comigo até hoje este sentimento. Eu tenho certeza que estive em algum lugar diferente. Quem me explica isso?




LINK para colar no Endereço de seu Navegador e acessar ao FORUM:
http://ovnihoje.com/2011/07/opiniao-somos-descendentes-de-um-povo-que-esteve-aqui-no-passado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário